**Atenção Usuarios do Site**

Eu estou sem tempo para postar cds no site!
Semana passada eu comecei a trabalhar fora e não sobra tempo de postar mais nada pois eu tenho que acordar cedo e durmir cedo.

Então
quem querer postar no site é só me avisar aqui no tópico, mas a pessoa que quer ajudar tem que saber mecher em blogspot pois eu não tenho tempo de explicar como funciona a plataforma de postagens.

#Quem quer postar no site deixe no tópico:
- email para receber o convite
- Sei mecher em: (_)Blogspot - (_)HTML - (_)Upload de fotos e arquivos <- marcar com um 'X' e complementar mais alguma coisa se quiser.


Agora o site é de voces! Eu ja criei-o para todos poderem usar e eu espero que todos possam contribuir para o site crescer cada dia mais e ser o maior portal de rock do Brasil.

-Não reparem os erros de portugues aqui, o meu tempo tá corrido!
- Galera, não deixem o site acabar por favor ^^

---> Att. Bruno Bidóia - ADM Geral Virtua Rock (E com orgulho) <---

0 comentários:

Central Blogs Top Music blogs Licença Creative Commons

©2009 Template Criado Por Bruno Bidóia