17/05 | Feliz Aniversário Virtua Rock - 2 Anos de Site!

Olá visitantes e seguidores do site, é com muito orgulho que eu quero comemorar com vocês os dois anos desse meu maravilhoso trabalho em prol do bom e velho rock n' roll que eu faço aqui na internet! Nesses dois anos já aconteceram muitas coisas, dentre delas as boas e as ruins, como por exemplo os grandes numeros de visitas já registrados aqui e a exclusão do site por meio da APCM quando a gente estava em nosso alge. Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca, eu consegui recuperar o site por meios de alguns backups que eu tenho e hoje poder compartilhar esse imenso conteudo que eu tenho em minhas mãos. Nós da equipe estamos sempre dispostos a receber sugestões, criticas e dicas para melhor incrementar o conteudo publicado, então nós sempre agradecemos aqueles que entram em contato para nos ajudar. Bem, ficamos por aqui e que ano que vem a gente esteja vivos ainda, na loucura, na insanidade, na inconsequencia e sempre no Rock n' Roll \m/,

-> DE: Bruno Bidóia <-

3 comentários:

Robson Cimeries disse...

Valew!! Galera da Virtual... vcs são foda em manter com tanta honra essa belissimo site!!!!!

Sucesso!!! \o/

Bruno Bidóia disse...

kkkkkkk
Eu queria ser ninja pra poder voltar no passado, o futuro é de menos :P

Raí Carvalho disse...

Valeu Estamos todos ai na luta!

Central Blogs Top Music blogs Licença Creative Commons

©2009 Template Criado Por Bruno Bidóia